terça-feira, 20 de novembro de 2007

Quem sou eu

Aviso desde já que este Post não têm MESMO nada a ver com o tema do Blog, mas sim com a secção do canto superior direito desta página que se intitula: "Quem sou eu" e na qual eu nunca encontrei as palavras para preencher a parte destinada à minha auto-caracterização...

Pois bem, hoje, uma grande amigo meu (ele sabe que é dele que estou a falar), numa pequena troca de "e-mails cinematográficos" decidiu terminar o seu discurso dizendo-me o seguinte:


"...acho que partilhas de uma certa falta de paciência para coisas que no fundo são uma fachada e vives a vida de uma forma despretensiosa onde no fundo só queres mesmo é ser feliz!"


E eu acho que esta será provavelmente a frase ideal para colocar no "Quem sou eu"! Talvez nem eu, numa introspecção profunda, conseguisse dizer de forma tão simples, aquilo que penso acerca de mim. Obrigada, Amigo!;)