segunda-feira, 16 de julho de 2007

"O" Crisântemo

O crisântemo que falei algum tempo atrás (ver aqui), está a dar flor!!! Cresceram dois pequenos botões, no seu ainda mais pequeno caule! Nem queria acreditar quando vi! No entanto, acho um pouco precoce... Os crisântemos é suposto florirem no dia de Finados, isto é, dia 1 de Novembro! Deve andar meio baralhado com este tempo incerto, coitado... Ou então não se está orientar bem com as horas de luz natral que tem! Sim, porque como é obvio eu não ando a pô-lo às escuras ou às "claras" para que ele só entre em floração em Novembro... Mas é resistente a plantinha, hein?:)

3 comentários:

Ricardo Ramalho disse...

E fotos da dita?

Podias ir pondo os vários "estados de evolução" da plantinha. :)

SARA TEIXEIRA disse...

Pois!!!Isso era o que eu gostava...Mas visto que a máquina que utilizo necessita de "requisição", ainda não me foi possivel fotografar, porque de facto só hoje é que descobri os novos botões!
Mas assim que conseguir fotografo e ponho aqui no Blog! Tal como o Manjerico! que não está esquecido!!!;) Mas esse ainda vai ser mais complicado fotografar porque não está aqui em casa...

Unknown disse...

"requesição"? Essa foi para mim...?
Tenho andado um pouco desaparecido por causa do trabalho, embora me mantenha um leitor atento! lol Não tenho feito muitos comentários porque só hoje descobri que tinha de alterar a minha firewall para o poder fazer(não me perguntem porquê, porque não percebo nada de computadores)Só sei que quando mandava enviar ele (o computador) encrencava e além de não mandar apagava tudo... "Vai na volta a microsolft achou por bem por-me alguma protcção Anti-Sara! Vá-se lá saber porquê (Eu também tinha pena de um computador que passa-se dias a fio a ouvir dois malucos a discutir sobre alfaces ou pêra rocha, para não contar com cepas nem sistemas de condução...)

Quanto às fotos: Mal esteja por Lisboa ligo-te e vamos fotgrafar esse fenómero de resistência! Tou curioso de ver!

Beijinhos!!! (Pós meninos Nâo! Apre!)

Carlos

P.S.: Se vires erros corrige se faz favor Sara (Um Beijinho Grande para ti!)