segunda-feira, 16 de julho de 2007

Nomes

Eh,eh... Hoje, num dos meus percursos diários, reparei numa carrinha que estava parada e dizia : "Montagem de sistemas de rega - jardins - orçamentos grátis". Quando a ultrapassei (pedonalmente, está claro!) vi que a nome da empresa era : "Sara Jardins"!!!:) Pelos vistos o gosto por "Flores, jardins & afins" é comum nas "Sara's"!
No entanto, um dia quando quiser montar a minha empresa (cof, cof...) esse nome já não vou poder adoptar...

4 comentários:

Magda disse...

Acho mal. Pois está claro que tenho de achar mal.... E agora que nome é que tu vais por à tua empresa? aquela que há-de gerir os jardins da minha casa e das minhas quintas (cof cof), hãm???
temos de arranjar um plano B.

Bjokas
e keep wrinting

Unknown disse...

Agora quem acha mal sou eu...Quer dizer uma pessoa apresenta as amigas e perde o emprego!!!Antes quem ia tratar dos teus(Magda)jardins era eu tá?!!!snif...snif...Quanto a ti Sara proponho uma sociedade, e como tb ja não posso usar o nome Susibel qq coisa, q tal um "Saribel jardins"? ;)

Beijo,Beijo,Beijo

SARA TEIXEIRA disse...

LOLOLOL!!!Nada mais foleiro!!! O Máxiiiimo! Gosto!;) Havemos de pensar nisso...
Beijinhos!!!

Bodhisattva disse...

Bom na minha modesta e imparcial opinião acho que algo como "David jardins" ou "jardins Rego" era mesmo a matar e enquanto a Sara labuta eu dou o nome e temos sociedade! Parece-me justo.. Quanto a isso de tratarmos de jardins dos outros lamento mas margem sul não é muito indicada. Só para grandes terrenos onde seja rentável. Não podemos tratar de qualquer jardim assim à toa. Procura-se prestígio! Atenção!
Depois desta caem-me todas em cima:)eheheh