terça-feira, 10 de julho de 2007

Simplesmente a Natureza...

Já é mais que óbvio o meu gosto e interesse por "Flores, jardins & afins", para além de tudo um pouco que se relacione com Agronomia (porque será,né?!). Mas fugindo ao tema do Blog e esperando que não me levem a mal, estou com uma vontade IMENSA de partilhar uma das minhas maiores paixões... A PRAIA!!!
Pois é... Aquele sítio cheio de matéria inerte que chamamos areia, onde não nasce uma única plantinha; Aquele mar imenso, repleto de água salgada, que intoxicaria qualquer ser vegetal e terrestre cheio de sede; Aquele areal extenso, sem uma única árvore para nos proteger da sombra...
Enfim...Tudo aquilo que não condiz com o tema deste Blog, mas que eu simplesmente ADORO!:) No entanto, não deixa de ser mais uma vez a natureza a encantar-me...
Bom, mas este pequeno Post não veio do nada!! Tudo isto surgiu porque no Domingo passado tive um optimo dia de Praia!
Na fase em que me encontro (às voltas com o TFC) talvez não tenha sido a atitude mais sensata... Mas soube tão bem!:) E ficou o bichinho... De repetir mais para a semana!;)
Gosto muito de conhecer e passear pelos jardins, sinto-me sempre muito bem quando ando pelo campo, mas definitivamente não há nada que me encante mais que um belo dia de praia!

P.S. Como podem imaginar, estou a referir-me às praias de Portugal... Mais especificamente às praias da linha! Sim, porque se estivesse a falar da Republica Dominicana ou quiça, da Jamaica, ai teria um belo coqueiro para me proteger do Sol e me matar a sede!! hehe...

4 comentários:

Vera F. disse...

Vá biene!!! Não estava à espera de encontrar aqui a "praia" como espécie florístico... mas se te faz sentir bem...porque não! Confesso que também fui e estava belíssimo!

Goza enquanto podes!

Beijinhos

By the way, daqui a uma ou duas semanas acho-me preparada para te trazer um ou dois artigos sobre Árvores... o que achas?

SARA TEIXEIRA disse...

Vera:
As "portas" do meu Blog estão sempre abertas para os teus artigos e comentários!;) Assim que tiveres podes enviar!

Beijinhos!

Unknown disse...

Isto costumava ser um blog sério, onde se abordavam temas sérios do mundo da agronomia...Agora PRAIA!!!Parece-me muito bem :)), também ADORO e só tenho pena de não ter tempo para ir todas as vezes que me apetece(como agora)é que apesar de estar numa fase diferente o TFC já me ocupa tempo e impede-me de ter as férias que gostaria...Mas ontem fui e tava um espetáculo, hehe!!!

Beijo, beijo, beijo

Bodhisattva disse...

OU seja basicamente todas se queixam de falta de tempo para se deslocarem até ao areal e até mesmo da falta de propósito do tema para este blog mas, vistas bem as coisas...TODAS FORAM À PRAIA!:P marotas;)