segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

"Dão-me licença?"

Queridos amigos e leitores deste blog,
como se costuma dizer, estes últimos tempos "perdi o pio"! Na verdade, a disponibilidade para escrever algo para este meu querido espaço não têm sido muita! E o motivo pelo qual não o tenho feito também passa pelo facto da minha ocupação actual (e temporária) estar relacionada com um assunto que nunca aqui foquei: Os Vinhos!
Pois é, no "Flores, jardins e afins.." nunca falei desta área da Agronomia que muito me encanta também! No entanto, creio que os vinhos até podem ser incluídos nos "afins..", mas sem dúvida que nesse caso, a minha capacidade para escrever algo coerente diminui bastante!
O que se passa é que de algumas semanas para cá ando nas promoções de vinhos! E mesmo sendo um trabalho que lida apenas com os conhecimentos básicos da viticultura e enologia, sinto que tenho aprendido bastante!! Em vários aspectos...
E por isso mesmo tenho vontade de introduzir mais este tema aqui no meu blog! Espero que os leitores mais assíduos e defensores das "flores e jardins" não me levem a mal!!!
A minha preferência não mudou!! Apenas o mundo de trabalho ainda não me permitiu contactar de perto com aquilo que me dá mais prazer e que mais escrevo aqui...
Podem ficar aguardar noticias para breve!!E desta vez, sobre vinhos...:)

2 comentários:

Vera F. disse...

Os leitores de "Flores e jardins" não devem levar a mal, pois estes leitores não se devem "limitar" a saber falar de um tema, mas sim de vários!

Bjs...e aguardam-se notícias sobre qual o produto enológico líquido a comprar para os presentes natalícios...

Unknown disse...

Eu até agradeço...Porque apesar de não comentar muito sou uma leitora assidua do teu Blog, e tenho aprendido muita coisa.Vinhos parece-me um assunto bastante interessante também e tens um bom mestre para te dar umas dicas ;)

Beijinhos