domingo, 27 de janeiro de 2008

O desafio continua...

As primeiras fotos de rosas tiradas em Janeiro:





Autor das Fotografias: Vera Ferreira
Local: Parque Maria Luisa, Sevilha, Espanha
Data: 1 de Janeiro de 2008
P.S. Temos aqui aqui a prova de que existem rosas em Janeiro! Em que ficamos afinal? Alguém têm uma explicação "cientifica" para esta situação?!:)

4 comentários:

Vera F. disse...

Desconfio que ninguém goste de rosas!

Magda disse...

olá amiguinha... eu gostava de te ajudar com uma explicação... mas confesso que de "jardins e afins" não percebo peva... passei aqui apenas para te deixar uma grande beijoca... LOL

Vera F. disse...

Ah, ah! Encontrei outras rosas... na ultima rotunda sentido sintra-beloura, a rotunda está cheia de rosas...


Estou convencida que não há rosas em janeiro se nós podarmos a planta para obter mais vigor, mas se a deixarmos sozinha ela dá rosas, mais pequenas e menos vistosas mas dá... e assim se prova que o rei D. Dinis até podia perceber muito de versos, poesia e até um pouco de pinhais, já de rosas... hmmmm.... talvez não fosse o forte dele!

Beijinhos

Prometo umas fotos muito boas... de florações de Inverno... só estou À espera que o PC seja formatado para descarregá-las...

Unknown disse...

Olá Sara, moro em São Paulo, Brasil e estava vendo seu Blog. Muito interessante "descobrir" diferenças e semelhanças acima da Linha do Equador.
Não temos amendoeiras aqui no Brasil, mas temos muitas rosas e outras flores.
Eu adoro cactos. Era colecionadora viciada, mas por falta de tempo e espaço fui deixando. Agora com uma casa maior pretendo retomar.
Se lhe interessar posso passar o endereço do meu álbum de cactos e suculentas(um pouco desatualizado).
Parabéns pelo seu belo Blog.
Beijos, Shirley