quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Férias - Parte II

Caros amigos, colegas, leitores ou simplesmente pessoas interessadas neste meu pequeno espaço cibernautico:
Vou de Férias!!!:)
Eu sei...Eu sei... Ainda há pouco tempo publiquei um post que dizia o mesmo! ("mas que raio, esta miúda está sempre de férias?!")
Não é bem assim... Estas férias têm sabor a objectivo alcançado...:) E mesmo não estando no Verão, vou ver se descanso, se me divirto e se arrumo definitivamente este longo percurso que foi o TFC!
E tendo em conta os sitios por onde vou estar e a compaanhia, tenho a certeza que virei repleta de coisas novas para pôr aqui neste meu querido Blog!:)
Até lá!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Boas Ferias miga!Tu mereces...mas qdo voltares fico a espera daquele post dos hibiscos ;)Beijokas enormes