quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Finalmente terminei!

Pois é...Este post é muito especial para mim... Esperando que não me interpretem mal, que pensem que é exibicionismo ou mania de "grandezas", hoje posso dizer que a partir deste momento, o blog pertence a uma Engenheira Agronoma!:)
Finalmente ontem terminei o meu tão interminavel TFC...E correu bem!:)
E recebi uma prenda muito especial, dos meus amigos também muito especiais...:)
E que não poderia deixar de partilhar aqui:




Ficus gingseng

Estou muito feliz!!:)

Um objectivo muito importante atingido....

Espero que venham muitos mais!:)

5 comentários:

Vera F. disse...

Allo!
Mais uma vez...nunca é demais relembrar Muitos Parabéns... agora descansa que bem precisas de parar um bocadinho!

A partir de agora inicia-se uma nova etapa...com outras vantagens e outras desvantagens!!!


Vera

Marisa disse...

Parabéns Sara! Fico muito feliz por ti! Tenho lido o teu blog regularmente mas ainda não tinha tido coragem para participar. Mas esta ocasião exige um comentário meu. Espero que tudo continue a correr bem e que o teu sonho em ter uma empresa na área da jardinagem se cumpra brevemente. Mas por agora aproveita a maravilhosa sensação de alívio que se segue ao FIM do curso... Beijinhos (Espero que ainda te lembres de mim:P Sou a das sardas, aquela magricelas)

SARA TEIXEIRA disse...

Olá Marisa!!É um prazer ver-te por estas "bandas"!E fico muito feliz de saber que mesmo que não participem, existem pessoas que lêem o meu blog regularmente!:)
E claro que me lembro de ti, a cromissima Marisa de genetica!!;)
Obrigada e realmente é um grande alivio terminar o trabalho... Quanto à empresa de jardinagem, bom não deverá ser p breve, mas o sonho também morrerá de certeza!:)
Espero que esteja tudo bem ctg! Continua aparecer!!participando ou não...;)
Beijinhos Grandes p ti!

Ricardo Ramalho disse...

Sarinha!

Ou melhor, Engª Sara Teixeira! Os parabéns já foram dados no próprio dia! Mas nunca é demais, por isso PARABENS!!!

Quanto ao Bonsai, espero que ele dure muito e que seja símbolo de coragem e determinação!

Beijo muito grande.

Magda disse...

Olá Sara...
Exibicionismo?? nada disso, orgulho em ti mesma é um sentimento sempre de louvar e jámais pode ser interpretado mal...

Fico muito contente por este blog passar a pertenecer a uma Sr.ª Eng ª cheia de potencial...

Se esse bomsai te foi dado por teres acabado o curso, trata-o bem, pois nele está a prova do teu esforço e coragem...

Boa sorte daqui para a frente!

bjinhos