segunda-feira, 10 de março de 2008

Só para dizer Olá!

Olá, Olá!!!
Sei que estou muito em falta com todos e principalmente com este meu pequeno espaço criado já faz quase um ano!
Pois é, o tempo passa rápido... Mas isso será tema para um post posterior...
De momento, queria apenas dizer que o motivo deste meu silêncio, como muitos já saberão, é porque comecei a trabalhar este mês!
Pois é, caso estejam interessados em mais informações sobre as minhas novas "tarefas" podem sempre consultar a seguinte página:

Quanto às "Flores, jardins e afins..", prometo que não vou demorar tanto tempo a voltar a escrever e tal como a Vera bem disse, as Olaias estão a começar a florir e temos a Primavera à porta!!!
Muitas e muitas coisas para falar...:)

Espero que não desistam de visitar este meu cantinho, porque eu prometo novidades!!
Até lá!

1 comentário:

Vera F. disse...

Em primeiro lugar quero dizer aqui que GOSTO DE AQUI ESCREVER porque aqui me deixam falar...e é tão bom dar a nossa opinião!


Em segundo lugar, não é só a Sara que está em falta, porque já me convidou para escrever, mas ainda não tive tempo (tenho andado atarefada)!!!

Em terceiro lugar, mesmo sem textos novíssimos, há por aí imensa coisa a despontar: Olais em flor como já tinha dito a semana passada, os pessegueiros com as suas delicadas florinhas cor de rosa... há os Osteospermum sp. (vulgo margaridas brancas, rosas e roxas, que estão lindas), algumas bolbosas (os narcisos amarelos deliciosos estão em GRANDE, NESTE MOMENTO, por todo o país), as camélias andam aí todas floridas com cada botão de meter inveja a qualque flor que se preze.
Pelo alto Alentejo vi ontem estevas que não acabam, aquelas flores brancas com centro amarelo, super delicadas que sobressaiem do verde das bermas das estradas... enfim, e tantos outros... no PORTO vi pela primeira vez Azáleas (Rhododendron sp.), um espanto de cor para a vista... parece algo pintado com caneta florescente... só queria uns para mim!

Enfim, aproveitem o início da Primavera para descobrir coisas novas e floridas, cheias de cor, apetecíveis e, como costumo dizer "De se comer à colher!!!", porque TRISTEZAS NÃO PAGAM DÍVIDAS e porque A VIDA É TÃO CURTA, que temos de aproveitá-la a ver coisas bonitas que nos LAVEM OS OLHOS.

Bjks